728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 6 de janeiro de 2018

    PCMG prende em Cataguases suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo de carga de cigarros


    Na quinta-feira (04), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um jovem de 24 anos, iniciando a desarticulação de uma quadrilha especializada em roubo de carga de cigarros. Policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia de Cataguases, com o apoio do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), deflagraram a ação nos municípios de Betim, Sete Lagoas e Ibirité.

    O autor e seus comparsas seriam responsáveis pelo roubo à mão armada ocorrido em Cataguases, no dia 28 de setembro de 2017. Na ocasião, dois funcionários da Souza Cruz que transportavam cigarros foram rendidos pela quadrilha que, mediante grave ameaça e emprego de arma de fogo, subtraiu a carga avaliada em mais de R$ 160 mil. 


    Outro investigado, de 24 anos, encontra-se com mandado de prisão em aberto, mas está foragido da Justiça. Conforme informações do Delegado Diego Mattos de Vilhena, a quadrilha é suspeita de ser a responsável por diversos assaltos a cargas ocorridos em outros municípios do Estado. As investigações continuam em andamento. Outros indivíduos já foram identificados e terão suas prisões solicitadas junto ao Poder Judiciário.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PCMG prende em Cataguases suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo de carga de cigarros Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início