Notícia

TSE divulga tempo do horário eleitoral; Saiba como ficará a propaganda no rádio em Cataguases nas Eleições 2020

Já está disponível para consulta a tabela com a representatividade dos partidos políticos na Câmara dos Deputados que serve de base de cálculo para a distribuição do tempo da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão nas Eleições 2020.
Conforme a Portaria TSE nº 722/2020, publicada nesta sexta-feira (25) no Diário da Justiça eletrônico, a legenda com mais representatividade é o Partido dos Trabalhadores (PT), com 54 deputados federais eleitos em 2018 e que serão considerados para a bancada do horário eleitoral.
Em seguida, o Partido Social Liberal (PSL), com 52 deputados federais, e o Progressistas (PP), com 38 parlamentares. 
Para o cálculo, os suplentes de deputados federais não foram considerados em nenhuma hipótese. Portanto, em caso de falecimento ou renúncia do titular, a representação a ser considerada será da bancada pela qual foram eleitos no último pleito.
Além disso, em relação àqueles deputados que trocaram de partido, foram levadas em consideração somente as mudan…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PCMG prende em Cataguases suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo de carga de cigarros


Na quinta-feira (04), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um jovem de 24 anos, iniciando a desarticulação de uma quadrilha especializada em roubo de carga de cigarros. Policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia de Cataguases, com o apoio do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), deflagraram a ação nos municípios de Betim, Sete Lagoas e Ibirité.

O autor e seus comparsas seriam responsáveis pelo roubo à mão armada ocorrido em Cataguases, no dia 28 de setembro de 2017. Na ocasião, dois funcionários da Souza Cruz que transportavam cigarros foram rendidos pela quadrilha que, mediante grave ameaça e emprego de arma de fogo, subtraiu a carga avaliada em mais de R$ 160 mil. 


Outro investigado, de 24 anos, encontra-se com mandado de prisão em aberto, mas está foragido da Justiça. Conforme informações do Delegado Diego Mattos de Vilhena, a quadrilha é suspeita de ser a responsável por diversos assaltos a cargas ocorridos em outros municípios do Estado. As investigações continuam em andamento. Outros indivíduos já foram identificados e terão suas prisões solicitadas junto ao Poder Judiciário.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases