Notícia

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma digital
A partir de agora, motoristas podem receber infrações de trânsito e emitir boleto para pagamento de multas na mesma plataforma digital que armazena os documentos de habilitação e do veículo. A Carteira Digital de Trânsito (CDT), aplicativo que reúne as versões eletrônicas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), agora permite acompanhamento, recebimento e pagamento antecipado de multas com descontos de até 40%. A novidade, desenvolvida pelo Serpro para o Denatran, foi anunciada nesta segunda-feira, 21, durante a Semana Nacional de Trânsito. 
A iniciativa é mais um passo para a transformação digital do Governo Federal para facilitar a vida do brasileiro e faz parte da estratégia do Denatran de unificar os canais de atendimento ao cidadão. “Já temos vários serviços para incorporar. …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PM de Cataguases prende dois no bairro Menezes com droga e caminhonete roubada no Rio de Janeiro

A Polícia Militar apreendeu no início da noite desta sexta-feira (5), uma pick-up GM/S10, preta, com placas clonadas produto de roubo no Rio de janeiro. Também foram apreendida droga que se encontrava em outro veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a abordagem ocorreu durante operação comandada pelo tenente Marinato, comandante do 1º Pelotão da 146ª Cia PM em Cataguases. A equipe policial, durante a realização de patrulhamento e abordagens na rua José Godinho no bairro Menezes, deparou com a pick-up, que ostentava as placas de Ribeirão Preto/SP e com o veículo VW Golf. Abordados, foi encontrado no interior do segundo veículo, uma pequena porção de maconha que o condutor de 22 anos alegou pertencer ao condutor da pick-up, de 23 anos, este confirmou o relato. Ao verificar a documentação da S10, os policiais perceberam fortes indício de adulteração, sendo confirmado posteriormente após perícia realizada na Delegacia de Cataguases que se tratava de veículo roubado e que a placa original e chassi pertenciam a um veículo emplacado no município de Duque de Caxias. Os jovens disseram não saber quem era o proprietário do veículo, alegando que estariam levando para lavar. além da bucha de maconha, foi apreendida também a quantia de R$ 517 em dinheiro e dois telefones celulares. O suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases