Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Mulher é presa tentando entrar com drogas no presídio de Cataguases

A Polícia Militar em conjunto com agentes da Subsecretaria de Administração Prisional (SUAPI), do presídio de Cataguases, prenderam uma mulher que tentava entrar com droga no presídio na tarde deste sábado (6).

Conforme informou a PM, o fato ocorreu por volta das 17 horas. Os agentes desconfiaram da mulher que se mostrava inquieta sabendo que ela já havia tentado entrar com entorpecentes em outra ocasião no mesmo presídio. As agentes monitoraram a suspeita e ao realizar a busca pessoal encontraram no bolso dianteiro direito de seu short um papelote de tamanho aproximado a uma caixa de fósforos, contendo substância análoga a cocaína e duas buchas de substância análoga a crack. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Em sua residência a polícia localizou mais dois tabletes análogos a maconha. Ao ser questionada, ela negou a procedência das drogas encontrada em seu short mas confirmou que a maconha encontrada em sua residência era de sua propriedade.

A suspeita foi conduzida para a Delegacia de plantão em Leopoldina para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases