728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

    Hospital de Cataguases apresenta os resultados de sua 2ª festa e anuncia investimento em sistema de atendimento informatizado


    O Departamento de Finanças do Hospital de Cataguases divulgou o demonstrativo de apuração da “2ª Festa do Hospital e 2º Grande Sorteio de Prêmios”, realizados no início de dezembro. Ao todo, a festa rendeu um lucro de R$ 93.941,40 reais, neste valor já está inclusa a doação de R$18.020,00 realizada pelo Santuário de Santa Rita de Cássia referente ao lucro da venda da barraca de alimentação gerida por voluntários da igreja.

    “Estamos muito satisfeitos com os resultados e, principalmente, com a interação dos colaboradores que atuaram de forma voluntária para que a Festa do Hospital fosse um sucesso”, comemorou o provedor do Hospital, Bill Crepaldi. “Este valor será totalmente utilizado como parte do pagamento da aquisição de equipamentos e softwares para a implementação do Prontuário Eletrônico do Paciente - PEP, uma ferramenta que agilizará o atendimento do Pronto Socorro e Raio - x”.

    Bill agradeceu o empenho dos funcionários envolvidos na Festa do Hospital, artistas que doaram suas apresentações em benefício do Hospital e a equipe de voluntários do santuário de Santa Rita, liderados pelo padre Jorge Luiz Passon.

    O que é o PEP?

    Foto: Reprodução PEP/SPDATA
    O PEP é um programa de gestão de atendimento desenvolvido pela empresa SPDATA. “A partir da primeira consulta, será criado automaticamente para o paciente uma espécie de perfil no sistema, todas as informações de atendimento, tanto na triagem, quanto a prescrição médica e as observações da enfermagem serão lançadas nele, podendo ser acessadas em atendimentos posteriores”, explicou a responsável pelo projeto de implantação, Vilmara Brito.

    “Nosso objetivo é implementar as rotinas de chamada, encaminhamento, prescrição e acompanhamento clínico de forma eletrônica. Sendo assim, a gestão da fila de atendimento para a triagem se dará através de senhas, com atendimento organizado levando em consideração a hora de chegada e o tempo de atendimento para cada classificação”, explicou Bill apresentando o novo sistema que passará a funcionar em período de implantação entre março e maio deste ano.


    Fonte: Assessoria de Comunicação do Hospital de Cataguases
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Hospital de Cataguases apresenta os resultados de sua 2ª festa e anuncia investimento em sistema de atendimento informatizado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início