O Departamento de Finanças do Hospital de Cataguases divulgou o demonstrativo de apuração da “2ª Festa do Hospital e 2º Grande Sorteio de Prêmios”, realizados no início de dezembro. Ao todo, a festa rendeu um lucro de R$ 93.941,40 reais, neste valor já está inclusa a doação de R$18.020,00 realizada pelo Santuário de Santa Rita de Cássia referente ao lucro da venda da barraca de alimentação gerida por voluntários da igreja.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados e, principalmente, com a interação dos colaboradores que atuaram de forma voluntária para que a Festa do Hospital fosse um sucesso”, comemorou o provedor do Hospital, Bill Crepaldi. “Este valor será totalmente utilizado como parte do pagamento da aquisição de equipamentos e softwares para a implementação do Prontuário Eletrônico do Paciente - PEP, uma ferramenta que agilizará o atendimento do Pronto Socorro e Raio - x”.
Bill agradeceu o empenho dos funcionários envolvidos na Festa do Hospital, artistas que doaram suas apresentações em benefício do Hospital e a equipe de voluntários do santuário de Santa Rita, liderados pelo padre Jorge Luiz Passon.
O que é o PEP?
![]() |
Foto: Reprodução PEP/SPDATA |
“Nosso objetivo é implementar as rotinas de chamada, encaminhamento, prescrição e acompanhamento clínico de forma eletrônica. Sendo assim, a gestão da fila de atendimento para a triagem se dará através de senhas, com atendimento organizado levando em consideração a hora de chegada e o tempo de atendimento para cada classificação”, explicou Bill apresentando o novo sistema que passará a funcionar em período de implantação entre março e maio deste ano.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Hospital de Cataguases
0 comments:
Postar um comentário