728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

    Copasa deverá retomar obras de esgotamento em toda Cataguases na primeira semana de fevereiro

    A Copasa deverá retomar os trabalhos de esgotamento sanitário em Cataguases na primeira semana de fevereiro deste ano. A informação foi passada em entrevista exclusiva com o Programador de Serviços Operacionais da empresa, Alexandre Antunes (foto abaixo) para o Site Mídia Mineira.

    Foto: Junio Valentim
    Segundo Antunes, a empreiteira que prestará os serviços para Copasa, inicia a contratação a partir do dia 18 de janeiro e até o final do mês estará preparada para iniciar as obras em toda cidade.

    "O retorno das obras é para terminar toda infraestrutura do esgoto que faltou e agora iremos finalizar para que a ETE começe a coletar o esgoto da cidade", disse o representante da Copasa.

    O técnico esclareceu também que o entrave jurídico que impedia as obras das elevatórias já foi resolvido. Conforme a Copasa (em nota enviada para redação do Site Mídia Mineira em 31 de agosto de 2016), as obras estavam paralisadas em decorrência da necessidade de liberação das áreas onde serão implantadas as elevatórias de esgoto. 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Copasa deverá retomar obras de esgotamento em toda Cataguases na primeira semana de fevereiro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início