Notícia

Juiz defere candidatura do prefeito Willian Lobo e coloca fim a boatos de inelegibilidade

O Juiz da 79ª Zona Eleitoral, Felipe Teixeira Cancela Júnior, deferiu o pedido de candidatura do prefeito Willian Lobo de Almeida para o pleito deste ano.
Na sentença o juiz ressalta que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação por parte de outros partidos. Outro ponto destacado pelo meritíssimo foi que o Ministério Público também se posicionou favorável ao deferimento. "As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade", escreveu.
A decisão coloca fim em uma série de boatos que vinham sendo espalhados em rede social de que o prefeito estaria inelegível. Como não houve impugnação não cabe recurso da decisão.
Cataguases possui 8 candidatos a prefeito, mas no site do TSE consta, até o momento, apenas o deferimento da candidatura de Carlos Magno, o Maguinho, primeiro a realizar a convenção. A expectativa é que todos os deferimentos sejam atualizados no site até a próxima semana.
Ve…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Copasa deverá retomar obras de esgotamento em toda Cataguases na primeira semana de fevereiro

A Copasa deverá retomar os trabalhos de esgotamento sanitário em Cataguases na primeira semana de fevereiro deste ano. A informação foi passada em entrevista exclusiva com o Programador de Serviços Operacionais da empresa, Alexandre Antunes (foto abaixo) para o Site Mídia Mineira.

Foto: Junio Valentim
Segundo Antunes, a empreiteira que prestará os serviços para Copasa, inicia a contratação a partir do dia 18 de janeiro e até o final do mês estará preparada para iniciar as obras em toda cidade.

"O retorno das obras é para terminar toda infraestrutura do esgoto que faltou e agora iremos finalizar para que a ETE começe a coletar o esgoto da cidade", disse o representante da Copasa.

O técnico esclareceu também que o entrave jurídico que impedia as obras das elevatórias já foi resolvido. Conforme a Copasa (em nota enviada para redação do Site Mídia Mineira em 31 de agosto de 2016), as obras estavam paralisadas em decorrência da necessidade de liberação das áreas onde serão implantadas as elevatórias de esgoto. 

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases