Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Janeiro Vermelho: Porque é importante vacinar meu pet contra raiva?

A raiva é uma doença causada por um vírus que afeta a maioria dos mamíferos. Preocupa muito, pois a doença é considerada incurável e a taxa de mortalidade é de quase 100%.  

Os cães e gatos podem contrair a doença pelo contato com ratos ou morcegos e, uma vez infectada, podem facilmente transmiti-la aos humanos pela saliva e até por arranhões, sendo a mordida a forma mais comum de transmissão.  

Animais que vivem em áreas com muitos animais silvestres ou aqueles que viajam muito para áreas de risco como sítios e fazendas estão mais suscetíveis a contrair a doença.  

A imunização correta do seu pet é feita apenas pelo médico veterinário.  

Pensando no melhor para seu melhor amigo, o Hospital Fajardo está realizando neste mês de janeiro a campanha de vacinação contra raiva. Inicie o ano atualizando o cartão de vacinas do seu pet.

O Hospital Fajardo está localizado na Rua Nogueira neves, 180, no centro de Cataguases e mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (32) 3422-5512 ou (32) 99822-5512 (plantão).

Hospital Veterinário Fajardo, cuidando de quem você ama!!!

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases