728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

    Três pessoas feridas em dois acidentes no início da tarde em Cataguases

    A Polícia Militar registrou dois acidentes no início da tarde desta quinta-feira (28) em Cataguases.

    O primeiro acidente, ocorreu por volta do meio dia, na interseção das Ruas Leônidas Peixoto com Valentim Pereira da Rocha. Duas motocicletas chocaram-se de frente. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas por populares para o Hospital de Cataguases. Conforme as primeiras informações, as vítimas estavam conscientes e não correm risco de morte. Pelo menos uma das vítimas teve fratura nas mãos e deverá passar por cirurgia.

    Poucos minutos depois, um automóvel Fusca se envolveu em um acidente com uma motocicleta a aproximadamente 300 metros do local do primeiro acidente (fotos). Conforme contou o condutor do Fusca para nossa reportagem, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Dr. Norberto Custódio Ferreira com Rua Joaquim Augusto de Almeida, próximo a uma casa de rações. Ainda segundo o condutor do Fusca, de 88 anos, ele estava saindo da parte baixa da Rua Dr. Norberto Custódio Ferreira para pegar a Rua Joaquim Augusto de Almeida sentido bairro Popular, quando uma motocicleta Honda CG 125 Today, que deslocava no mesmo sentido, tentou desviar de outro veículo que descia a Dr. Norberto Custódio Ferreira, abalroando o Fusca na lateral e caindo ao solo. 

    O condutor da motocicleta não quis entrar em detalhes para nossa reportagem, mas disse que os veículos não obedeceram as placas de "Pare".

    Conforme apurou a reportagem do Site, uma outra motocicleta teria sido atingida no acidente, mas o condutor evadiu do local, provavelmente por estar irregular.

    As duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar através do Sargento Waldecir.

    Não houve feridos.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Três pessoas feridas em dois acidentes no início da tarde em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início