Notícia

TSE divulga tempo do horário eleitoral; Saiba como ficará a propaganda no rádio em Cataguases nas Eleições 2020

Já está disponível para consulta a tabela com a representatividade dos partidos políticos na Câmara dos Deputados que serve de base de cálculo para a distribuição do tempo da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão nas Eleições 2020.
Conforme a Portaria TSE nº 722/2020, publicada nesta sexta-feira (25) no Diário da Justiça eletrônico, a legenda com mais representatividade é o Partido dos Trabalhadores (PT), com 54 deputados federais eleitos em 2018 e que serão considerados para a bancada do horário eleitoral.
Em seguida, o Partido Social Liberal (PSL), com 52 deputados federais, e o Progressistas (PP), com 38 parlamentares. 
Para o cálculo, os suplentes de deputados federais não foram considerados em nenhuma hipótese. Portanto, em caso de falecimento ou renúncia do titular, a representação a ser considerada será da bancada pela qual foram eleitos no último pleito.
Além disso, em relação àqueles deputados que trocaram de partido, foram levadas em consideração somente as mudan…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Três pessoas feridas em dois acidentes no início da tarde em Cataguases

A Polícia Militar registrou dois acidentes no início da tarde desta quinta-feira (28) em Cataguases.

O primeiro acidente, ocorreu por volta do meio dia, na interseção das Ruas Leônidas Peixoto com Valentim Pereira da Rocha. Duas motocicletas chocaram-se de frente. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas por populares para o Hospital de Cataguases. Conforme as primeiras informações, as vítimas estavam conscientes e não correm risco de morte. Pelo menos uma das vítimas teve fratura nas mãos e deverá passar por cirurgia.

Poucos minutos depois, um automóvel Fusca se envolveu em um acidente com uma motocicleta a aproximadamente 300 metros do local do primeiro acidente (fotos). Conforme contou o condutor do Fusca para nossa reportagem, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Dr. Norberto Custódio Ferreira com Rua Joaquim Augusto de Almeida, próximo a uma casa de rações. Ainda segundo o condutor do Fusca, de 88 anos, ele estava saindo da parte baixa da Rua Dr. Norberto Custódio Ferreira para pegar a Rua Joaquim Augusto de Almeida sentido bairro Popular, quando uma motocicleta Honda CG 125 Today, que deslocava no mesmo sentido, tentou desviar de outro veículo que descia a Dr. Norberto Custódio Ferreira, abalroando o Fusca na lateral e caindo ao solo. 

O condutor da motocicleta não quis entrar em detalhes para nossa reportagem, mas disse que os veículos não obedeceram as placas de "Pare".

Conforme apurou a reportagem do Site, uma outra motocicleta teria sido atingida no acidente, mas o condutor evadiu do local, provavelmente por estar irregular.

As duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar através do Sargento Waldecir.

Não houve feridos.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases