728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

    Clube do Remo está pronto para realizar o maior e melhor Réveillon de Cataguases

    Tudo pronto para o mais tradicional Réveillon de Cataguases, o Réveillon do Clube do Remo. 

    A virada de ano mais tradicional da cidade, continua sendo a melhor opção para quem deseja saudar o novo ano em grande estilo. Com decorações específicas em vários ambientes, com o DJ Pedro Condé tocando todos os hits na tenda temática na área da Piscina e com a Banda Millenium no salão social, a animação é garantida para quem deseja saudar 2018 em alto astral. O ponto alto da festa continua sendo a tradicional queima de fogos, uma das maiores da região, um show de luzes sobre o Rio Pomba que conta ainda com uma cascata de fogos. Uma festa de Paz e confraternização, definiu o presidente do Clube, Carlos Alberto Silva Barbosa, o Betão do Remo.

    "Mais uma vez vamos fazer o Réveillon na cidade que é considerado um dos melhores da região, com queima de fogos, dois ambientes, um no salão social e outro na Piscina com tenda temática, ou seja, bem diferenciado com uma banda excelente, com o DJ Pedro Condé tocando todos os ritmos, ou seja, o melhor para os associados, para nossos visitantes e para Cataguases! Mais uma vez quero parabenizar o esforço de todos os colaboradores do clube e da diretoria e aproveito para convidar a todos para que venham passar o Réveillon conosco no Clube do Remo", disse o diretor social do Clube, Guilherme Campos, o Pudim.

    Quem quiser participar da festa tem duas opções de ingressos, mesa ou pista, mas precisa correr pois os ingressos estão acabando, ressaltou o diretor. Quem compra a mesa recebe ainda uma garrafa de vinho e um prato de frios com salgados. Menores podem participar desde que acompanhados dos pais ou de responsável.

    Os ingressos podem ser obtidos diretamente na secretaria do clube ou na Loja Hering da Praça Governador Valadares (estação). Na secretaria os ingressos ainda podem ser divididos em até 3 vezes no cartão. Mais informações pelo telefone: (32) 3421-2286.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Clube do Remo está pronto para realizar o maior e melhor Réveillon de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início