728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 31 de dezembro de 2017

    Procon Cataguases passa a funcionar no Centro Administrativo


    A partir desta terça-feira (2/1/2018), o Procon Cataguases passará a atender no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Cataguases, localizado na Rua Gama Cerqueira, 70, na Vila Domingos Lopes (antigo Prontocordis). 

    A mudança faz parte da reestruturação administrativa que a prefeitura vem fazendo, adequando todos os departamentos no novo Centro Administrativo, gerando uma economia considerável com aluguéis.

    Conforme o coordenador do Centro Administrativo, Wellington Melo, o novo local proporcionará aos usuários melhores acomodações, acessibilidade e comodidade por estar em uma região central e próximo aos demais órgãos da prefeitura que já se encontram instalados no local, além de gerar economia para os cofres públicos.

    O Procon Cataguases funciona das 8 Às 17 horas. É coordenado atualmente pelo servidor efetivo da Prefeitura, graduado em Direito, pós-graduando em Direito do Consumidor e ex-funcionário do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Rodrigo Loures Machado, além de contar com uma equipe técnica.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Procon Cataguases passa a funcionar no Centro Administrativo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início