728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

    Tradicional queima de fogos do Clube do Remo saúda 2018 em Cataguases





    Milhares de cataguasenses saudaram 2018 no interior ou nas proximidades do Clube do Remo. Tanto no clube quanto nas duas pontes que atravessam o Rio Pomba, uma multidão se aglomerou para acompanhar a tradicional queima de fogos que durou aproximadamente 15 dos primeiros minutos do novo ano.

    Duas opções animaram os sócios e a multidão de visitantes que lotaram o clube. Na tenda temática próximo a piscina a platéia cantou e vibrou com o Dj Pedro Condé e no salão social a Banda Millenium fez a festa da galera que pulou e dançou com muito entusiasmo.






    Como em todos os anos o clube do Remo vem se superando para proporcionar aos sócios e a população cataguasense esse evento que presenteia a cidade com uma das mais belas e animadas viradas do ano da região, foi a conclusão do presidente do Clube, Carlos Alberto Silva Barbosa, o Betão do Remo e do diretor social Guilherme Campos, o Pudim.










    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tradicional queima de fogos do Clube do Remo saúda 2018 em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início