Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Tradicional queima de fogos do Clube do Remo saúda 2018 em Cataguases





Milhares de cataguasenses saudaram 2018 no interior ou nas proximidades do Clube do Remo. Tanto no clube quanto nas duas pontes que atravessam o Rio Pomba, uma multidão se aglomerou para acompanhar a tradicional queima de fogos que durou aproximadamente 15 dos primeiros minutos do novo ano.

Duas opções animaram os sócios e a multidão de visitantes que lotaram o clube. Na tenda temática próximo a piscina a platéia cantou e vibrou com o Dj Pedro Condé e no salão social a Banda Millenium fez a festa da galera que pulou e dançou com muito entusiasmo.






Como em todos os anos o clube do Remo vem se superando para proporcionar aos sócios e a população cataguasense esse evento que presenteia a cidade com uma das mais belas e animadas viradas do ano da região, foi a conclusão do presidente do Clube, Carlos Alberto Silva Barbosa, o Betão do Remo e do diretor social Guilherme Campos, o Pudim.










Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases