Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Bombeiros do 4º Pelotão de Leopoldina resgatam gato no Clube do Remo em Cataguases

O 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, foi acionado na tarde deste sábado (30), para retirar um gato que subiu em um refletor de uma das quadras do Clube do Remo.

Conforme informou para nossa reportagem o diretor social do clube, Guilherme Campos (Pudim) ele acionou os bombeiros após um sócio perceber o sofrimento do animal que não conseguia descer. O resgate iniciou por volta das 15 horas e durou cerca de 2 horas até que o animal fosse colocado em segurança no solo e solto.

Segundo informações dos bombeiros, os felinos sobem com facilidade nas árvores, mas para descer suas garras não lhe dão a estabilidade que necessitam por isso a demora e receio do animal em descer.

Foi a primeira vez que isso acontece no Clube do Remo.

Participaram do salvamento os Bombeiros Militares: cabo Marques e soldados Alves, Pengo e Caio.





Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases