Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

Polícia Militar apreende em Rio Pomba camioneta clonada

A  Polícia Militar de Rio Pomba recuperou, na noite desta terça-feira (12), uma camioneta Renault Duster clonada, que foi furtada em 2015 em Belo Horizonte. 

A equipe foi acionada por um policial rodoviário federal que suspeitou do carro com placas de Betim, que estava estacionado no estacionamento do Restaurante Rio Pomba, no centro desta cidade. Os militares localizaram a mulher, condutora do veículo, que apresentou um documento com sinais de falsificação. Ela informou que o veículo pertencia a seu marido, que o adquiriu há seis meses de um conhecido, residente em Belo Horizonte. Durante a fiscalização detalhada na camioneta, foram encontrados sinais de adulteração nos elementos identificadores e utilizadas placas e elementos de outro veículo com as mesmas características.


A condutora foi detida por receptação e uso de documento falso. Ela e o veículo apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá. Por telefone, a proprietária do veículo original informou aos policiais que seu carro  encontrava-se na garagem de sua residência, em Belo Horizonte, e que suspeitava que ele havia sido clonado, pois já havia pago duas multas de radar de locais em que ela não havia transitado.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases