Notícia

Juiz defere candidatura do prefeito Willian Lobo e coloca fim a boatos de inelegibilidade

O Juiz da 79ª Zona Eleitoral, Felipe Teixeira Cancela Júnior, deferiu o pedido de candidatura do prefeito Willian Lobo de Almeida para o pleito deste ano.
Na sentença o juiz ressalta que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação por parte de outros partidos. Outro ponto destacado pelo meritíssimo foi que o Ministério Público também se posicionou favorável ao deferimento. "As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade", escreveu.
A decisão coloca fim em uma série de boatos que vinham sendo espalhados em rede social de que o prefeito estaria inelegível. Como não houve impugnação não cabe recurso da decisão.
Cataguases possui 8 candidatos a prefeito, mas no site do TSE consta, até o momento, apenas o deferimento da candidatura de Carlos Magno, o Maguinho, primeiro a realizar a convenção. A expectativa é que todos os deferimentos sejam atualizados no site até a próxima semana.
Ve…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar apreende em Rio Pomba camioneta clonada

A  Polícia Militar de Rio Pomba recuperou, na noite desta terça-feira (12), uma camioneta Renault Duster clonada, que foi furtada em 2015 em Belo Horizonte. 

A equipe foi acionada por um policial rodoviário federal que suspeitou do carro com placas de Betim, que estava estacionado no estacionamento do Restaurante Rio Pomba, no centro desta cidade. Os militares localizaram a mulher, condutora do veículo, que apresentou um documento com sinais de falsificação. Ela informou que o veículo pertencia a seu marido, que o adquiriu há seis meses de um conhecido, residente em Belo Horizonte. Durante a fiscalização detalhada na camioneta, foram encontrados sinais de adulteração nos elementos identificadores e utilizadas placas e elementos de outro veículo com as mesmas características.


A condutora foi detida por receptação e uso de documento falso. Ela e o veículo apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá. Por telefone, a proprietária do veículo original informou aos policiais que seu carro  encontrava-se na garagem de sua residência, em Belo Horizonte, e que suspeitava que ele havia sido clonado, pois já havia pago duas multas de radar de locais em que ela não havia transitado.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases