728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

    Após interdição na BR-116 e proibição em Miraí, agora é a vez de Laje do Muriaé proibir veículos pesados. Veja como ficou o novo trajeto

    Com a proibição de passagem de veículos pesados por Miraí, o Município de Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense, a cerca de 100 quilômetros de Cataguases, acabou recebendo todo fluxo de veículos pesados, transformando o trânsito da pequena cidade de pouco mais de 7 mil habitantes em um verdadeiro caos.

    Uma operação especial foi montada no município para garantir a fluidez do trânsito e o resultado foi que após parecer do departamento municipal de engenharia, alertando sobre os riscos do tráfego pesado sobre a ponte, o prefeito Rivelino da Silva Bueno, a exemplo de Miraí, também decretou a interdição da ponte para passagem de veículos pesados a partir das 13h30 desta quinta-feira (7).


    Foto: Site do Silvan Alves

    Com a interdição, a rota para Além Paraíba que havia aumentado em aproximadamente 33 quilômetros, passou para um acréscimo de 75 quilômetros, fazendo com que os motoristas tenham que seguir até Itaperuna, pegar a RJ-198 até a BR-393 até Santo Antônio de Pádua e de Lá para Pirapetinga até Além Paraíba. 

    Uma outra opção para quem está indo para o Rio de Janeiro, é fazer o trajeto até Santo Antônio de Pádua e seguir pela RJ-116, sentido a Itaocara, continuando pela RJ-152 até Cantagalo para em seguida ir pela RJ-164 sentido Macuco, entrar sentido a Nova Friburgo, continuar na RJ-116, pegar a BR-101 até o Rio de Janeiro. Este trajeto aumenta o percusso em aproximadamente 89 quilômetros.
    Com a interdição da ponte em Laje do Muriaé, os motoristas terão de ir até Itaperuna, voltar para Santo Antônio de Pádua
    e seguir até Além Paraíba. Esta opção aumenta em 75 quilômetros o trajeto.
    Foto: Google Maps

    Uma outra opção é seguir de Santo Antônio de Pádua até Cantagalo, Nova Friburgo e Rio de Janeiro, aumentando a viagem em aproximadamente 89 quilômetros.
    Foto: Google Maps

    Nesta quinta-feira iniciaram os trabalhos de retirada das pedras no local interditado e a expectativa é que a rodovia seja liberada em meia pista neste fim de semana.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após interdição na BR-116 e proibição em Miraí, agora é a vez de Laje do Muriaé proibir veículos pesados. Veja como ficou o novo trajeto Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início