728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 26 de novembro de 2017

    Natação do Clube do Remo é destaque em Minas Gerais

    A natação do Clube do Remo continua sendo destaque em Minas Gerais, levando o nome de Cataguases aos pódios das competições. 

    No último final de semana, entre os dias 18 e 19 de novembro, a equipe de natação do clube, representada pelos professores Leonardo Marinato e Josias Toledo participou da IX final da Copa MG de natação e do Meeting Master de natação, obtendo sucesso nos dois eventos que aconteceram na cidade de Conselheiro Lafaiete, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    Após ter sido campeão no Copa MG de natação e tetra campeão do Meeting máster em 2016, a equipe do clube do remo terminou classificada em 2º lugar na Copa MG de natação dentre 64 equipes participantes e em 3º lugar no Meeting Master dentre 37 equipes participantes.

    O presidente do clube, Betão do Remo, disse que toda a diretoria tem sido unânime em apoiar as competições esportivas em diversas modalidades, que elevam não apenas o nome do Clube do Remo mas também de Cataguases. 

    A diretora Adriane Leal, agradeceu aos patrocinadores Hidroazul e Casa Mattos, professores, atletas, pais de atletas e de todos os envolvidos com o esporte no Clube do Remo. "Vamos buscar mais êxito nos eventos da natação em 2018", disse.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Natação do Clube do Remo é destaque em Minas Gerais Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início