728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 26 de novembro de 2017

    Investimentos habitacionais vão aumentar em 2018, diz Moreira Franco

    O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, participou da cerimônia de entrega de 820 unidades habitacionais no bairro de Santa Cruz, na zona oeste do Rio.
    Os investimentos habitacionais federais vão crescer em 2018 com a construção ou conclusão de projetos populares e também com linhas de crédito para imóveis em geral. A informação foi dada neste sábado (25) pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, que participou da entrega de 820 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, no Rio de Janeiro.


    “Não há a menor dúvida [de que os programas habitacionais vão ficar mais fortes]. Agora mesmo, em dezembro, o presidente Temer vai entregar, no Brasil inteiro, 20 mil unidades. A expectativa é que, quando nós estivermos tocando com mais rapidez o programa Avançar, haveremos de ter obras grandes, médias e pequenas, que estavam paralisadas, sendo entregues ao longo do ano que vem em todas as áreas. Nas áreas de saúde, educação, saneamento básico, energia, óleo e gás, rodoviárias e ferroviárias. Ou seja, o Brasil voltou”, disse o ministro, após a solenidade de entrega das chaves.

    Fonte: Agência Brasil
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Investimentos habitacionais vão aumentar em 2018, diz Moreira Franco Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início