Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Após derrubar duas motocicletas, automóvel só para ao chocar-se com outro no Centro de Cataguases


Um veículo Fiat Pálio, placas de Cataguases, colidiu com um automóvel VW Fox, no cruzamento entre as ruas Doutor Antônio Carlos Sobral e Joaquim Peixoto Ramos, no centro de Cataguases, por volta das 11 horas desta sexta-feira (24).

Conforme informações preliminares de testemunhas, o Fiat Pálio teria derrubado duas motocicletas que estariam estacionadas na Rua Rabelo Horta e teria tentado evadir do local, chegando a derrubar também um pedestre. Ao chegar no cruzamento, não parou para dar a preferência e acabou colidindo com o VW Fox que subia a Joaquim Peixoto Ramos em direção a Praça Rui Barbosa. Com a colisão, o eixo da roda dianteira quebrou-se e populares aproveitaram para retirar a chave do veículo e chamar a polícia. O pedestre teve escoriações leves.

Ainda segundo informações preliminares, o condutor seria inabilitado.

A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e deteve o condutor, além de remover o veículo para um pátio credenciado junto ao DETRAN.

Informações atualizadas em breve.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases