728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 24 de novembro de 2017

    Após derrubar duas motocicletas, automóvel só para ao chocar-se com outro no Centro de Cataguases


    Um veículo Fiat Pálio, placas de Cataguases, colidiu com um automóvel VW Fox, no cruzamento entre as ruas Doutor Antônio Carlos Sobral e Joaquim Peixoto Ramos, no centro de Cataguases, por volta das 11 horas desta sexta-feira (24).

    Conforme informações preliminares de testemunhas, o Fiat Pálio teria derrubado duas motocicletas que estariam estacionadas na Rua Rabelo Horta e teria tentado evadir do local, chegando a derrubar também um pedestre. Ao chegar no cruzamento, não parou para dar a preferência e acabou colidindo com o VW Fox que subia a Joaquim Peixoto Ramos em direção a Praça Rui Barbosa. Com a colisão, o eixo da roda dianteira quebrou-se e populares aproveitaram para retirar a chave do veículo e chamar a polícia. O pedestre teve escoriações leves.

    Ainda segundo informações preliminares, o condutor seria inabilitado.

    A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e deteve o condutor, além de remover o veículo para um pátio credenciado junto ao DETRAN.

    Informações atualizadas em breve.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após derrubar duas motocicletas, automóvel só para ao chocar-se com outro no Centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início