728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 25 de novembro de 2017

    Polícia Militar realiza apreensão de arma e drogas em escolas de Cataguases

    A Polícia Militar de Cataguases tem realizado com frequência ações para coibir o tráfico de drogas e incidência de outros crimes na cidade, principalmente entre estudantes. Com este foco, mais uma operação policial aconteceu no entorno das escolas: Marieta Soares Teixeira (Polivalente) e Manoel Inácio Peixoto (Colégio Cataguases). 

    Na tarde da última quinta-feira (23), policiais militares observaram jovens estranhos à escola Polivalente adentrando pelos fundos da mesma, ocasião em que os militares realizaram cerco ao grupo que tentou fugir, mas acabou resultando na apreensão de dois adolescentes, de 14 e 16 anos. Com o mais novo, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado com 5 cartuchos intactos.

    Já nas proximidades do Colégio Cataguases, no mesmo dia, dois jovens, de 16 e 21 anos, foram abordados dentro do complexo esportivo do local, sendo localizado uma bucha de maconha com o rapaz maior de idade e um cigarro de maconha já aceso com o menor. Este último ainda tentou jogar o cigarro fora mas foi flagrado pela polícia.

    A operação foi comandada pelo tenente Marinato e contou com a participação dos sargentos Andrade, Wanderson e Coelho, dos cabos Onéias e Jean Pierre e do soldado Victor. Todas as ações policiais foram supervisionadas pelo major William Machado, comandante da 146ª Cia PM.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar realiza apreensão de arma e drogas em escolas de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início