Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Prefeitura de Cataguases asfalta trecho entre os bairros Bandeirantes e Colinas II



A Prefeitura de Cataguases iniciou nesta sexta-feira (27) a pavimentação com massa asfáltica no trecho entre as ruas Dez, Deputado Ormeo Botelho e Efigênia Rufino de Souza, que liga os bairros Bandeirantes e Colinas II.

O prefeito Willian Lobo visitou a obra acompanhado dos
secretários José Vitor (Esporte) e José Angelo (serviços 
Urbanos), do chefe de gabinete, João Paulo Vairo, dos 
vereadores Betão do Remo e Mauro Ruela e do Procurador
Geral da Câmara Ricardo Spínola.
A obra engloba 300 metros quadrados de pavimentação e utiliza recursos do município, sendo a massa asfáltica produzida no Almoxarifado da Prefeitura, e estando sua execução por conta dos próprios funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos. 

Este é o segundo trecho entre bairros que a Prefeitura de Cataguases asfalta esse ano, em julho deste ano, a Rua Odomar de Souza que liga os bairros São Pedro e Santa Clara.

Fotos: Prefeitura Municipal de Cataguases

Comentários

  1. Bom dia, queria saber porque ainda não asfaltaram a rua Antonio Cunha e Assis Vicentine no bairro Bom Pastor, se tem uma placa no início da rua já faz alguns anos falando do asfaltamento e até hoje nada.

    ResponderExcluir
  2. Peço ao prefeito William Lobo vem dá uma olhada no asfalto na expedito Liberato no Ana Carrara está uma vergonha tudo cheio de buracos qd passa moto pedra vem nas pessoas

    ResponderExcluir
  3. Ontem 10/10 colocaram asfalto nos buracos da rua principal no Ana Carrara e não tiveram coragem de vir na rua expedito Liberato pra dá uma olhada nos buracos que existe lá é uma falta de respeito...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases