Notícia

Em nota, presidente da Câmara de Cataguases considera injusta e parcial sua condenação

O vereador e atual presidente da Câmara de Cataguases, Ricardo Geraldo Dias, enviou para o Site Mídia Mineira, nota oficial sobre sua recente condenação a 9 anos, 5 meses e 25 dias pelo crime de peculato, conforme noticiado ontem pelo Site Mídia Mineira.
Na nota, o vereador diz que a sentença é injusta e parcial e afirma que irá recorrer para instância superior, onde acredita que a decisão será mais justa. 
Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial do vereador que será também inserida na matéria, juntamente com a defesa dos demais.
NOTA OFICIAL
O vereador e atual presidente Ricardo Geraldo Dias, vem pronunciar através de sua assessoria jurídica, acerca do processo ao qual está sendo acusado, e mais 7 parlamentares e ex-parlamentares, de utilizarem verba indenizatória de gabinete autorizada pelas Resoluções 04/2004, 02/2005 e 01/2006, nos anos de 2005 a 2008. Que tais verbas destinavam a cobrir os gastos com as atividades parlamentares, no sentido de melhoria de exercer atividade de intere…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem é assassinado com 7 tiros nesta madrugada em Leopoldina

Um homem de 35 anos foi morto com sete tiros na madrugada desta segunda-feira, 30 de outubro, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha informou que teria ouvido disparos de arma de fogo e ao verificar encontrou Jorge Alves de Souza, caído ao solo, sem vida.

Ainda segundo a polícia, uma pessoa teria chamado a vítima em sua residência e o levado até um terreno da Rua Joaquim Pereira de Oliveira, local onde o corpo foi encontrado.

A pericia técnica da Polícia Civil foi solicitada e durante os trabalhos de investigação foi constatado que a vítima foi assassinada com sete disparos de arma de fogo. Após os trabalhos da perícia que irão auxiliar nas investigações do crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde o crime está sendo investigado.

Fonte:  O Vigilante Online

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases