728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 30 de junho de 2016

    Operação Alferes Tiradentes em Cataguases prende quatro e vários materiais

    A Polícia Militar de Cataguases cumpriu vários mandados de busca e apreensão e prendeu quatro rapazes nesta quinta-feira (30) em Cataguases como na Operação Alferes Tiradentes deflagrada em todo o Estado.

    A Operação teve inicio às 6 horas da manhã e até o fechamento desta matéria ainda acontecia no município, com mais de 20 policiais sob o comando do Major Willian e do Tenente Lacerda.

    Na Rua Jose Simião, bairro Santa Clara, os policiais prenderam um jovem de 19 anos identificado como Reginaldo Moura de Souza Junior vulgo "presuntinho". Em sua residência foi apreendido: 1 arma de fogo, calibre .38, 9 munições do mesmo calibre, 1 cordao de prata com pingente, 12 pedras de crack, 1 pino de cocaína, 206 DVDs e 152 CDs piratas, além de diversos celulares. Segundo a PM, ele declarou ser proprietário dos materiais.

    Também no bairro Santa Clara, na Rua Edgar Coutinho, outros dois rapazes foram levados para prestar depoimentos, sendo Cosme Geraldo da Silva Martins, de 27 anos e seu irmão, este último por desobediência. Cosme é suspeito de parceria em crimes com Presuntinho. Na casa foram apreendidos: 2 pinos vazios de plástico, 1 celular, 1 cordão de metal semelhante a prata, 1 pen drive e uma quantia de dinheiro não informada. Os rapazes negaram a participação em crimes e disseram que podem comprovar a procedência do material apreendido.

    Já no bairro Bom Sucesso, na Rua Dedé Peixoto Ramos, a polícia obteve exito em prender um conhecido foragido da justiça, Franssuar Heleno Teixeira Santos, que estava sendo procurado pelos crimes de furto, ameaça e dano ao patrimônio. Ele é acusado de vários furtos no município, principalmente a idosos.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operação Alferes Tiradentes em Cataguases prende quatro e vários materiais Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início