728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 30 de junho de 2016

    Drogaria Econômica inaugura mais uma unidade em Cataguases e agora passa a ser Grupo Multifarma de Farmácias


    A Drogaria Econômica inaugura nesta sexta-feira (1/7) mais um ponto de venda em Cataguases passando a ser Grupo Multifarma de Farmácias e convida a população a conhecer a nova loja.

    A nova farmácia começa a funcionar na Praça Governador Valadares, 81, mesmo endereço da antiga Lojaci. Conforme o proprietário, Dioclécio Mota Veiga, a rede poderá oferecer os melhores descontos  no aviamento de receitas, irá trabalhar com todos os cartões de descontos dos laboratórios, com medicamentos genéricos com até 70% de descontos, perfumarias com 20% de desconto, farmácia popular com medicamentos gratuitos, além do cestão da economia com produtos onde você leva mais e paga menos.

    Com excelente atendimento já oferecido a seus clientes, a nova unidade irá gerar de imediato quase 10 empregos diretos, o que contribui com o município neste momento de crise. “Por tudo isso, a Drogaria Econômica é hoje a mais popular da cidade onde a economia tem endereço certo.” completa Dioclécio.

    Confira os endereços da Drogaria Econômica em Cataguases:
    • Coronel João Duarte (Calçadão), 78
    • Nogueira Neves, 100
    • Praça Governador  Valadares, 81


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Drogaria Econômica inaugura mais uma unidade em Cataguases e agora passa a ser Grupo Multifarma de Farmácias Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início