728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 30 de junho de 2016

    Cataguases: Uma pessoa morre e duas ficam feridas após fusca cair sobre residência no Independência







    Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após o veiculo em que eles estavam, um fusca, sair da pista na Rua Irineu de Paula Rocha e cair sobre uma residência na Rua Reverendo Felipe Revale de Carvalho, ambas no bairro Independência em Cataguases em uma altura de aproximadamente 10 metros.

    Conforme as primeiras informações, o condutor seria um senhor de aproximadamente 60 anos e teria pulado no momento do acidente. O fusca caiu sobre uma viga de concreto e ficou completamente destruído. Um homem, de 58 anos, identificado como Vantuir da Silva Gomes,natural de Itamarati de Minas, morreu na hora. Ele seria morador do bairro Pouso Alegre em Cataguases. Outras duas vítimas foram socorridas pelo SAMU e conforme informações colhidas no local, uma estaria em estado grave.

    A Defesa Civil e O Corpo de Bombeiros de Leopoldina, também foram acionados, sendo que os Bombeiros precisaram desencarcerar as vítimas que estavam presas nas ferragens.

    A Polícia Militar também compareceu com os policiais Sargentos Wanderson e Vilela e cabos Dionísio e Fortunato.

    Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda estava no local e a Perícia Técnica da Polícia Civil era aguardada.

    Fotos abaixo: Iara Diniz


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases: Uma pessoa morre e duas ficam feridas após fusca cair sobre residência no Independência Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início