728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

    Cataguases: Prefeito Cesinha se reúne com representantes da Arsae e Copasa para tentar renegociar contrato

    Prefeito Cesinha em reunião na sede da Arsae-MG, em Belo Horizonte. 
    Foto: Prefeitura Municipal de Cataguases / Divulgação
    O Prefeito Cesinha Samor esteve na quarta-feira (27) em Belo Horizonte, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Gestão Institucional, Alex Carvalho, e do Procurador Geral do município, Rafael Araújo, para uma reunião na sede da Arsae-MG (Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais). Na oportunidade ele se encontrou com o diretor geral daquele órgão, Gustavo Cardoso, e também com o diretor administrativo da Copasa, Fred Ferramenta. Na pauta da reunião, a revisão do contrato do município com a Copasa.

    Cesinha se disse otimista e que a reunião foi bastante proveitosa, uma vez que ficou acordado uma revisão dos termos do contrato. "As negociações avançaram bastante, o que nos dá grande expectativa de revermos os termos deste contrato, principalmente no que se refere à cobrança antecipada dos serviços de coleta de esgoto, que não é feito pela companhia mas que mesmo assim é cobrado da população", afirmou o Prefeito de Cataguases.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da PMC
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases: Prefeito Cesinha se reúne com representantes da Arsae e Copasa para tentar renegociar contrato Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início