728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

    Cataguases: Idoso é atacado próximo a ponte metálica

    Um idoso de 70 anos foi atacado por volta das 7h30 desta sexta-feira (29), na Rua Luiz Pinto da Silva, na Vila Minalda, nas proximidades da Ponte Astolfo Dutra Nicácio (Ponte Metálica).

    Conforme informações de testemunhas, o autor, de 31 anos, seria uma das pessoas que utilizam a ponte metálica como moradia e teria tentado roubar o idoso vindo a atacá-lo. Ainda conforme testemunhas, o homem chegou a derrubar o idoso e puxar um canivete pra ele.

    Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos policiais SGT Loures e SD Ronalson, estava em patrulhamento e deparou com populares gritando. Em seguida, socorreram a vítima que encontrava-se muito assustada mas conseguiu apontar o autor para os militares. 

    Abordado, o autor foi reconhecido pela vítima, recebendo voz de prisão em flagrante delito e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

    Segundo a PM, tanto vítima quanto autor foram levados para exames no Hospital de Cataguases e a vítima apresentava escoriações no antebraço direito e nos dois joelhos.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases: Idoso é atacado próximo a ponte metálica Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início