728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

    Carro pega fogo na saída de Cataguases para Leopoldina





    Um veículo Fiat Uno, de uma distribuidora de bebidas de Leopoldina, pegou fogo por volta das 15 horas desta sexta-feira (29), no Km 101 da MG-447, início da estrada Cataguases-Leopoldina a cerca de 100 metros do Antigo Clube Meca em Cataguases.

    Conforme informações do motorista do veículo, de 31 anos, para a reportagem do Site Mídia Mineira, ele estava retornando para a empresa em Leopoldina e sem motivo aparente o veículo perdeu força dando inicio ao incêndio. "Eu reduzi em frente ao posto de gasolina, coloquei uma segunda e comecei a subir o morro, quando senti que ele estava meio fraco, ai, eu acelerei e ele respondeu normalmente e embalou. Uns 50 metros a frente, ele perdeu a força totalmente, então eu joguei para o acostamento e fui verificar, mas quando tentei abrir o capô, notei que já estava muito quente e devido a temperatura não consegui abrir, então, tentei dar um combate com o extintor de incêndio do carro, outros dois veículos pararam e me ajudaram com o extintor mas não foi o suficiente. Neste momento, entramos em contato com o Corpo de Bombeiros que orientou que afastássemos do veículo pois o fogo já estava fora de controle e foi o que fizemos" disse.

    O 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, foi acionado e rapidamente chegou ao local e controlou a situação. "Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o veículo já estava totalmente tomado pelas chamas, então, rapidamente iniciamos o combate e debelamos o fogo" contou o Cabo Nunes para reportagem do Site Mídia Mineira.

    A polícia Militar de Cataguases, também esteve no local e sinalizou a via e controlou o trânsito que ficou em meia pista, até a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia que assumiu a ocorrência. Ninguém se feriu.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Carro pega fogo na saída de Cataguases para Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início