728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

    Águas começam a baixar em Guarani

    Prefeito Paulo Neves, acompanhando as áreas afetadas. Foto Prefeitura de Guarani.
    Segundo informou a Prefeitura de Guarani, entre a madrugada de ontem e manhã desta sexta-feira (29), foram registrados alguns pontos de alagamento e por conta disso a Prefeitura, juntamente com a equipe da Defesa Civil coordenada por João Neves de Mendonça (João do Leite), contando com apoio do Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, José Roberto do Carmo Santos (Betinho da Dengue) e outros funcionários permaneceram de plantão durante toda a noite prestando suporte às famílias que tiveram seus imóveis atingidos pela água, ajudando a colocarem seus pertences para o alto e providenciando alojamentos.

    O Prefeito Paulo Neves também esteve e permanece visitando os pontos atingidos prestando solidariedade e disponibilizando ajuda aos moradores.

    Conforme contato com a assessoria de comunicação do município, fomos informados de que a água começa a baixar na cidade e já diminuiu aproximadamente 20 cm. Ainda segundo a assessoria, a situação está sob controle e existem 2 famílias em abrigo provisório providenciado pela Prefeitura.

    As fotos e vídeo abaixo foram cedidas gentilmente por Cristiano Cazeta com exclusividade para o Site Mídia Mineira.







    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Águas começam a baixar em Guarani Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início