728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 28 de setembro de 2014

    PRF em Leopoldina termina Semana Nacional do trânsito com balanço positivo

    Após o término, nesta quarta-feira (24), da Semana nacional de Trânsito, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, divulgou as ações realizadas no período. Segundo a PRF informou, cerca de 974 pessoas foram sensibilizadas através das atividades desenvolvidas.

    Várias palestras educativas aconteceram em escolas, como a Escola Municipal Professor Botelho Reis, Colégio Imaculada Conceição e APAE, estas em Leopoldina, além da Escola Municipal Irene Pereira Nunes em Muriaé. Conforme destacou a diretora da Escola Irene Pereira, a palestra foi descontraída e passa a informação com clareza. "Marcelo Medeiros é ótimo palestrante parabéns pelo trabalho" disse a diretora.

    O Inspetor chefe da Delegacia da PRF em Leopoldina, Américo Cabral, disse que nos últimos anos, a PRF tem dado uma grande importância as ações educativas de trânsito. "Entendemos ser esta uma das principais ferramentas no combate a redução do quantitativo de acidentes nas rodovias" contou.

    Todas as atividades realizadas tiveram como foco a educação para o transito, com temática voltada especificamente para cada faixa etária.



    *Fotos: PRF Leopoldina / Divulgação

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF em Leopoldina termina Semana Nacional do trânsito com balanço positivo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início