728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 27 de setembro de 2014

    Durante operação PM apreende droga com motociclista em Astolfo Dutra

    A PM em Astolfo Dutra, prendeu um homem nesta sexta-feira (26), por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

    Durante patrulhamento, em uma operação antidrogas, as guarnições da PM, composta pelos militares 3º Sargento Ramos, Cabo Primo e pelos Soldados Samuel e Torres, avistaram um homem sozinho em uma motocicleta que ao perceber a presença dos militares, demonstrou um certo descontrole na condução da motocicleta e aumentou a velocidade na tentativa de fuga. A viatura da PM acompanhou na tentativa de realizar uma abordagem, mas o motociclista conseguiu aumentar a distância, saindo do campo visual.

    Em seguida, a viatura da PM, deslocou-se para uma estrada vicinal que dá acesso a residência do suspeito, onde conseguiram abordá-lo, com um carona sem capacete na garupa.

    Os suspeitos foram abordados e revistados, sendo que o condutor, identificado como J. L. D. S., se mostrava muito desconfortável com a presença dos policiais, como se estivesse escondendo algo, o que se confirmou após ser encontrado no bolso de trás da bermuda, um sacolé com substância análoga a cocaína. Com o carona, nada foi encontrado.

    O suspeito disse que a droga encontrada era para seu uso pessoal, recebendo voz de prisão em flagrante delito e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal do Hospital de Cataguases onde passou por exames e posteriormente foi encaminhado a delegacia de plantão (Regional Leopoldina).

    A motocicleta também foi apreendida e encaminhada a pátio credenciado pelo Detran em Cataguases.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Durante operação PM apreende droga com motociclista em Astolfo Dutra Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início