728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 23 de setembro de 2014

    Policia de Muriaé apreende droga e pé de maconha de 1,5 metros, além de arma e dinheiro

    A Polícia Militar de Muriaé aprendeu na noite desta segunda-feira, no bairro da Barra em Muriaé, um pé de maconha de 1,5m de altura, um tablete de maconha, um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, uma faca, uma balança de precisão e dinheiro. 

    Foto: Site do Silvan Alves
    A apreensão aconteceu quando a viatura dos militares, Sargento Rangel, Cb. Eli e Sd. Fonseca recebeu informação de que havia um rapaz em atitude suspeita na Rua Etore Mazzini, Prainha, e no local os militares depararam com o suspeito, o qual foi abordado, mas com ele não havia nada de ilícito. “Continuando a busca, descemos por um beco de onde o suspeito teria saído e em uma casa abandonada localizamos o pé de maconha, a arma e o tablete de maconha, bem como a balança e o dinheiro. Diante dos fatos demos voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado aqui para a Delegacia de Plantão para maiores esclarecimentos.”, relata o policial.

    Fonte: Site do Silvan Alves
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Policia de Muriaé apreende droga e pé de maconha de 1,5 metros, além de arma e dinheiro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início