728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 23 de setembro de 2014

    Policia Civil detém homem após tentativa de fuga alucinada no centro de Cataguases

    Um homem de 35 anos, que possuía uma ordem judicial sigilosa, provocou uma perseguição policial na noite desta terça-feira (23).

    Por volta das 18h30, a Polícia Civil, após rastreamento, conseguiu localizar o veículo do suspeito, onde iriam acompanhar um oficial de justiça para entrega da ordem judicial e demais providências. Quando a viatura onde se encontravam o Inspetor Pessanha e o Delegado Dr. Vítor Machado se aproximou do fiat Uno Mille, placas de Muriaé, o mesmo iniciou uma tentativa de fuga alucinada por várias ruas do centro da cidade, uma outra viatura da Polícia Civil, também foi acionada para dar apoio e realizar a abordagem segura conforme contou a nossa reportagem o inspetor Pessanha. 

    O veículo em fuga, passou pela Avenida Astolfo Dutra e Melo Viana entre outras, onde chegou a andar na linha do trem e na contramão de direção, batendo em vários locais, passando de raspão em vários veículos e pessoas, acabando por parar na Rua Manoel Ramos Trindade (atrás da igreja Santa Rita), com o pneu furado e bastante danificado, devido as inúmeras batidas, porém, o homem saiu correndo em direção a Praça Santa Rita, com os militares no encalço, sendo finalmente detido em frente a escola Coronel Vieira na Avenida Astolfo Dutra, depois de cerca de 35 minutos de perseguição.

    Nossa reportagem chegou no momento em que os militares pararam o veículo que estava com a tampa do porta-malas quase arrancada, com lanternas traseiras e vidro dianteiro quebrado além do pneu furado. 

    O homem foi detido por direção perigosa, sendo conduzido para a Delegacia onde foi ouvido e efetuado o Boletim de ocorrência e deverá ser autuado por várias infrações de trânsito. Seu nome não foi revelado devido a operação ser sigilosa. Ele permaneceu na delegacia a espera da ordem judicial.

    Participaram da ocorrência, além do Inspetor Pessanha e do Delegado Dr. Vitor Machado, os investigadores Juliano, joão Paulo, Leonel e Rafael.












    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Policia Civil detém homem após tentativa de fuga alucinada no centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início