![]() |
Foto: Blog do Adenilson |
A população de Providência, distrito de Leopoldina, com pouco mais de 1400 habitantes, ficou chocada com um crime bárbaro que ocorreu na tarde desta segunda-feira (4).
A jovem, Amanda Neto de Souza (foto), de 24 anos, estava separada há algum tempo do ex-marido, Adalto Morais Rodrigues, de 33 anos, que não conseguia aceitar a situação.
Na tarde desta segunda-feira, a jovem seguia a pé para o trabalho em uma fazenda por uma estrada vicinal, quando foi abordada pelo ex, iniciando uma discussão. Um empregado da fazenda, passou pelo local e viu a discussão e após algum tempo, como Amanda estava demorando, resolveu voltar pelo caminho e encontrou o corpo caído na estrada.
Adalto teria agredido a vítima com uma marretada e em seguida cortou o pescoço com uma faca. Ela morreu na hora.
Após o crime, segundo a PM, o suspeito foi para casa e tentou se matar com um fio, mas não conseguiu. Em seguida, fugiu e no final da tarde foi para a residência de uma tia. Populares cercaram o local e acionaram a polícia.
De acordo com a PM, os militares precisaram escoltar o homem até a viatura, porque a população estava revoltada e queria agredi-lo.
Ele foi levado para a delegacia e encaminhado logo após para o presídio de Leopoldina.
Amanda faria aniversário dia 22 de agosto próximo e deixa 3 filhos, de 9 e 7 anos um de 4 meses. Seu corpo foi sepultado na manhã desta terça-feira (5) no cemitério em Providência.
Com informações e foto do
Blog do Adenilson Mendes,
parceiro Mídia Mineira
0 comments:
Postar um comentário