728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 28 de julho de 2014

    CATAGUASES: PM prende Detento que estava em benefício e foi armado para danceteria para acerto de contas

    Foto: Polícia Militar / Divulgação
    Por volta das 22h30 deste domingo (27), a Polícia Militar, após ser informada, intensificou as buscas nas imediações de uma Danceteria, na Rua Tenente Fortunato, próximo a "Ponte Nova" em Cataguases, prendendo em flagrante José Ricardo da Silva Faria, 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

    A arma, um revolver marca Taurus, calibre 38, com seis munições, estava no bolso direito de José Ricardo, sendo que a munição, estava com 5 intactas e 1 picotada.

    O homem, revelou aos policiais que na última sexta-feira (25), havia se desentendido com alguns frequentadores e seguranças da Danceteria e que neste domingo (27), pretendia acertar as contas com as pessoas que não foram identificadas, pois o mesmo não quis revelar os nomes.

    Diante das informações, os Militares realizaram contato com o responsável pela Casa de Show, tendo este confirmado que na madrugada deste sábado o suspeito esteve no local onde teria feito uso imoderado de bebida alcoólica, ocasião em que envolveu-se em uma confusão, agredindo uma pessoa com um soco no rosto. Na oportunidade, foi retirado da referida danceteria pela equipe de seguranças. 

    Com base nas informações o autor foi preso em flagrante delito baseado no Artigo 14 da Lei nº 10.826/03 (Estatuto do desarmamento), sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases para exame de corpo de delito e ao Posto Policial para confecção da Ocorrência.

    Participaram da operação os militares:
    Cabo Alexssandro e soldados Jean Pierre e Cássio.
    Durante o registro da Ocorrência, ao realizar pesquisa no Sistema Informatizado, os Policiais Militares descobriram que José Ricardo, cumpre pena no presídio de Cataguases por crime de Latrocínio (Roubo seguido de morte) e estava em liberdade provisória, saída temporária de 7 dias, devido ao sistema de progressão de pena e seu retorno estava previsto para esta segunda-feira (28). 

    Em seguida o autor foi encaminhado à delegacia de plantão (Regional Leopoldina), onde teve o flagrante ratificado, permanecendo à disposição da justiça. 

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CATAGUASES: PM prende Detento que estava em benefício e foi armado para danceteria para acerto de contas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início