![]() |
Foto: Polícia Militar / Divulgação |
A arma, um revolver marca Taurus, calibre 38, com seis munições, estava no bolso direito de José Ricardo, sendo que a munição, estava com 5 intactas e 1 picotada.
O homem, revelou aos policiais que na última sexta-feira (25), havia se desentendido com alguns frequentadores e seguranças da Danceteria e que neste domingo (27), pretendia acertar as contas com as pessoas que não foram identificadas, pois o mesmo não quis revelar os nomes.
Diante das informações, os Militares realizaram contato com o responsável pela Casa de Show, tendo este confirmado que na madrugada deste sábado o suspeito esteve no local onde teria feito uso imoderado de bebida alcoólica, ocasião em que envolveu-se em uma confusão, agredindo uma pessoa com um soco no rosto. Na oportunidade, foi retirado da referida danceteria pela equipe de seguranças.
Com base nas informações o autor foi preso em flagrante delito baseado no Artigo 14 da Lei nº 10.826/03 (Estatuto do desarmamento), sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases para exame de corpo de delito e ao Posto Policial para confecção da Ocorrência.
![]() |
Participaram da operação os militares: Cabo Alexssandro e soldados Jean Pierre e Cássio. |
Durante o registro da Ocorrência, ao realizar pesquisa no Sistema Informatizado, os Policiais Militares descobriram que José Ricardo, cumpre pena no presídio de Cataguases por crime de Latrocínio (Roubo seguido de morte) e estava em liberdade provisória, saída temporária de 7 dias, devido ao sistema de progressão de pena e seu retorno estava previsto para esta segunda-feira (28).
Em seguida o autor foi encaminhado à delegacia de plantão (Regional Leopoldina), onde teve o flagrante ratificado, permanecendo à disposição da justiça.
0 comments:
Postar um comentário