728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 28 de julho de 2014

    Mulher é presa em Itamarati de Minas por suspeita de tráfico de drogas

    Por volta das21h30 do deste sábado, 26, Policiais Militares, durante patrulhamento na Rua Vitorino Gonçalves da Silva, no Centro de Itamaratí de Minas, prenderam em flagrante uma mulher de 18 anos, natural do Rio de Janeiro, atualmente residindo naquele município, suspeita de envolvimento com Tráfico de Drogas.

    Foto: Polícia Militar / Divulgação
    Durante a abordagem, os Policiais Militares encontraram em poder da suspeita, uma bolsinha rosa, contendo em seu interior 11 pedras de uma substancia análoga à Crack, 1 bucha de substancia análoga à Maconha além da quantia de R$ 70,30.

    Durante entrevista com os militares e posteriormente em depoimento na Delegacia, a suspeita assumiu a propriedade de todo material com alegação de que teria vendido algumas pedras de Crack e pretendia vender o restante do entorpecente a R$ 10,00 (dez) reais cada pedra. 

    Participaram da operação os militares:
    Sgt Alexandre e soldados Souza e Barros.
    Foto: Polícia Militar / Divulgação
    Com base nas informações, ela foi presa em flagrante delito com base no Artigo 33 da Lei de Tóxico número 11.343/06, encaminhada ao PSM para exame de corpo de delito e posteriormente após confecção da ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão (Regional Leopoldina), onde teve o flagrante ratificado por tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mulher é presa em Itamarati de Minas por suspeita de tráfico de drogas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início