728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de julho de 2014

    Fogo consome residência em Muriaé enquanto Bombeiros atendiam ocorrência na BR-120 próximo a Leopoldina

    Uma casa foi totalmente destruída pelo fogo no início da noite desta segunda-feira (28), no bairro Santa Terezinha em Muriaé. 

    Todos os pertences dos moradores foram totalmente queimados em poucos minutos. Roupas, documentos, televisão, geladeira, camas, fogão, aparelho de som entre outros, foram consumidos pelas chamas.

    O fogo começou quando o morador tentou acender o fogão e a mangueira do gás, que provavelmente estava vazando, pegou fogo rapidamente e se alastrou. 

    Estavam na residência um casal e duas crianças que conseguiram sair a tempo sem se ferir. 

    O combate ao fogo foi feito por vizinhos e outros voluntários. A chegada do Corpo de Bombeiros demorou, pois as equipes já haviam se deslocado para um grave acidente na BR-120, estrada Cataguases/Leopoldina, outra equipe precisou ser formada, inclusive com o comandante do Pelotão, Tenente Clodoaldo, e se dirigiu para o local. O fogo já estava praticamente dominado, mas era preciso resfriamento e evitar também que se alastrasse, trazendo mais tranqüilidade para os moradores vizinhos.

    Fonte e foto: Site do Silvan Alves
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Fogo consome residência em Muriaé enquanto Bombeiros atendiam ocorrência na BR-120 próximo a Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início