728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 26 de junho de 2014

    Casal morre após motocicleta bater de frente com carreta na estrada União Indústria em Juiz de Fora

    Um casal morreu na tarde desta quinta-feira (26), após a moto em que estavam, bater de frente com uma carreta no KM 97 da antiga estrada União e Indústria em Juiz de Fora (LMG-874).

    Judá Calebe Vicente, 20 anos conduzia uma moto Honda XR 250 Tornado Branca, placa de Juiz de Fora (MG), com a namorada, Michelle de Resende Campos de 25 anos, na garupa. A motocicleta seguia sentido Bairro Jardim Esperança para o Centro de Juiz de Fora e teria invadido a contramão de direção. A carreta, placas OYF-4396 de Guaçuí (ES), que vinha na direção oposta, sentido Matias Barbosa, tentou desviar mas não conseguiu evitar o choque. Com o impacto, a motocicleta ficou presa embaixo da cabine. Os jovens morreram na hora. Judá ficou preso entre as rodas da carreta e o corpo de Michelle foi parar no meio da pista. Os corpos foram levados para o IML de Juiz de Fora.

    O motorista da carreta não teve ferimentos mas foi atendido pelo SAMU em estado de choque.

    A pista ficou interditada por cerca de 1 hora.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Casal morre após motocicleta bater de frente com carreta na estrada União Indústria em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início