728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 26 de junho de 2014

    Detento de Cataguases que tentou pular da ponte, sai de benefício furta moto e é preso em Muriaé

    A Polícia Militar de Muriaé, recuperou uma moto Honda Titan 150 Sport vermelha, placa NFO-6644, que havia sido furtada em Cataguases na madrugada desta quinta-feira (26).

    Fotos 1 e 2: Rádio Muriaé
    Dois suspeitos de Cataguases, foram avistados na Rua Gil Moreira, no Bairro da Barra em Muriaé, portando 2 capacetes. Ao serem abordados pelos militares, foi encontrada uma faca com "soco inglês" no cabo e em seguida, a moto próximo ao local onde eles se encontravam com uma "ligação direta".

    Adriano tentou pular da ponte metálica em Cataguases no
    dia 15 de abril de 2014
    Foto: Arquivo Mídia Mineira
    Os dois suspeitos, são velhos conhecidos da PM de Cataguases. Um deles foi identificado como sendo "Marlim", residente no Bairro Haidee, que já possui passagem pela Polícia e o outro, como sendo Adriano de 30 anos, vulgo "Sexta-feira", que segundo informações, cumpre pena no Presídio de Cataguases e encontrava-se em liberdade com benefício de sete dias. Recentemente, no mês de abril, Adriano ficou conhecido por tentar pular da ponte metálica em Cataguases.

    A PM de Muriaé, após verificar o veículo, constatou que não havia queixa de furto, porém, solicitou que a polícia de Cataguases fosse até a residência do proprietário que constava na documentação. No local, o proprietário ainda não havia dado falta do veículo e acabou confirmando o furto.

    Os autores foram encaminhados para a Delegacia no bairro Safira e confessaram o furto. Segundo eles, a intenção era vender o veículo em Muriaé por R$ 500,00.

    Saiba mais:


    *Por: Mídia Mineira
    Fotos: Rádio Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Detento de Cataguases que tentou pular da ponte, sai de benefício furta moto e é preso em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início