728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 27 de junho de 2014

    Mudança para o Residencial São Marcos acaba em Ocorrência Polícial

    No início da tarde desta quinta-feira (26), a PM de Cataguases foi acionada para comparecer na Rua Cléria Dutra de Rezende, bairro Beira Rio onde uma senhora estaria sendo agredida.

    No local, a PM foi informada que o Sr. L.S.C, 36 anos, estaria mudando de sua residência para o Residencial São Marcos, porém, por volta das 11h30min, foi ao Banco para tentar receber a quantia de R$ 550,00, proveniente do pagamento de benefício do INSS, sem seu cartão, pois devido a mudança, não sabia onde estava. Porém, chegando lá, foi informado que a quantia já havia sido sacada pela manhã.

    Ao retornar, para sua residência, ficou sabendo que seu cartão encontrava-se em poder da proprietária do imóvel, Sra M.L.C, de 65 anos, de onde "L" estava mudando e que a mesma havia retirado o valor para abater nos aluguéis atrasados, água e luz, que totalizavam R$ 1.350,00.

    A vítima, alegou que não havia deixado seu cartão com a autora e que ela poderia ter entrado em sua residência e se apropriado do cartão, uma vez que a porta não ficava trancada.

    Diante dos fatos, a Polícia Militar, representada pelos militares 3º SGT Ronaldo dos Santos Oliveira e SD Cássio de Souza Ramos, deu voz de prisão a autora e conduziu as partes para prestar depoimento na 27º Delegacia de Polícia Civil em Cataguases.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da PM
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mudança para o Residencial São Marcos acaba em Ocorrência Polícial Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início