728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de abril de 2014

    PM intensifica fiscalização no trânsito de Cataguases e manda guinchar carro que estacionou em local irregular

    A Polícia Militar de Cataguases tem fiscalizado pontos das vias públicas do Município que podem trazer maiores transtornos no trânsito. Um desses pontos é a parte baixa da Rua Cel João Duarte (Calçadão), onde existe um fluxo grande de carga e descarga no horário comercial, mas mesmo assim, os condutores insistem em estacionar em locais proibidos.

    O Polícial Militar SGT Veiga, alerta para que os condutores fiquem atentos com relação as regras de trânsito para evitar maiores transtornos, como aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, por volta das 17 horas em que necessitou mandar guinchar um veículo que estacionou de forma irregular na parte baixa do calçadão e o proprietário do Fiat Siena prata, ano 2008, não apareceu após vários apitos do sargento.

    Além da multa, o condutor deverá perder 3 pontos na Carteira de Habilitação.

    Na Sessão Ordinária desta terça-feira (29), a Câmara irá discutir Projeto de Lei dos vereadores Fernando Rodrigues do Amaral e Paulo Sérgio Ribeiro Ventura (Aritana), que institui normas para a destinação de porcentagem da receita das multas de trânsito arrecadadas no município para a aquisição de temporizadores a serem instalados em semáforos. 

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. Vem para Angra dos Reis para vocês conhecer o que e transtorno no transito ,

      ResponderExcluir
    2. em vez de arrumar mais um jeito de roubar os pobres,deveriam e consertar os buracos das ruas da cidade com o dinheiro que ja arrecadao com o ipva todo ano,fora o iptu e por ai vai cade o dinheiro do povo aonde esta sendo aplicado se nao sabem tem uma lei q se o veiculo estragar por conta de maus cuidados das ruas a prefeiturq tem de arcar com as despezas

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: PM intensifica fiscalização no trânsito de Cataguases e manda guinchar carro que estacionou em local irregular Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início