728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de abril de 2014

    CATAGUASES: Projeto do vereador Walmir Linhares pretende multar proprietários de imóveis onde for encontrado foco do mosquito da dengue. Confira a Pauta completa

    Entre os Projetos de Lei que serão discutidos pela Câmara de Cataguases nesta terça-feira (29), o Projeto do vereador Walmir Linhares, prevê multa para os proprietários dos locais onde for encontrado foco do mosquito da dengue em Cataguases.

    A multa estipulada é de 1 UFM (Unidade Fiscal do Município) que hoje está em R$ 239,01 e será aplicada pelos Agentes Públicos do Município, podendo ser dobrada em caso de reincidência.

    Na Sessão desta noite, o polêmico projeto do Executivo, que altera o Código de Zoneamento, Parcelamento, Ocupação e Uso do Solo Urbano também volta a pauta para ser discutido e do Legislativo, o Projeto de Lei dos vereadores Fernando Rodrigues do Amaral e Paulo Sergio Ribeiro Ventura (Aritana), passa a destinar parte das multas de trânsito para conservação dos sinais de trânsito em Cataguases, do vereador Maurício Rufino, altera a Lei nº 3229/2003 que trata da concessão do Passe Livre Provisório ou Permanente, para o portador de deficiência, em Linhas Urbanas e Distritais do município de Cataguases e do vereador José Augusto Titoneli, dispões sobre a denominação da Praça de Skate de "Praça de Skate Moacir Vieira Barbosa".

    Confira a pauta completa abaixo:

    SESSÃO ORDINÁRIA 
    ORDEM DO DIA 
    29/04/2014 
    ÀS 18:30 HORAS

    Executivo: 
    Projeto de Lei: 

    Nº 42/2013 - Altera os artigos 8º,11º,13º e 44º da Lei Nº 2.427/95 Código de Zoneamento, Parcelamento, Ocupação e Uso do Solo Urbano e dá outras providências. (1ª Votação) 

    Legislativo: Projetos de Lei: 

    Nº 11/2014 - Institui penalidade para os proprietários de bens móveis em geral em que sejam encontrados focos do mosquito Aedes Aegypt e dá outras providências. Vereador WALMIR LINHARES DA COSTA. 

    Nº 16/2014 - Institui normas para a destinação de porcentagem da receita das multas de trânsito arrecadadas para a aquisição de temporizadores a serem instalados em semáforos. Vereadores FERNANDO RODRIGUES DO AMARAL e PAULO SÉRGIO RIBEIRO VENTURA. 

    Nº 18/2014 - Altera Lei Municipal nº 3229/2003 - Vereador MAURICIO DO VALE RUFINO 

    Nº 19/2014 - Dispõe sobre denominação de Praça de Skate Moacir Vieira Barbosa, a próprio Público do Município de Cataguases. Vereador JOSÉ AUGUSTO GUERREIRO TITONELI. 

    GRANDE EXPEDIENTE: 

    Inscritos: 
    01) Vereador José Augusto Guerreiro Titoneli 

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CATAGUASES: Projeto do vereador Walmir Linhares pretende multar proprietários de imóveis onde for encontrado foco do mosquito da dengue. Confira a Pauta completa Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início