728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

    Presidente do CDL de Juiz de Fora é morto a tiros em estacionamento no centro. Suspeito já confessou o crime

    O Empresário e Presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Juiz de Fora, Vandir Domingos da Silva (foto), foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (27) em um estacionamento da Rua Marechal Deodoro no centro de Juiz de Fora.

    Vandir se dirigiu ao estacionamento para pegar seu carro como fazia de costume quando um homem usando uma mochila, entrou rapidamente no local e tirando a arma, atirou no empresário e saiu correndo logo em seguida, quatro tiros atingiram o empresário na região do tórax.

    A Polícia chegou juntamente com o Samu, minutos depois do crime mas não conseguiram encontrar o suspeito no local. Os paramédicos que atenderam a vítima, tentaram reanimá-la mas sem sucesso, Vandir morreu no local.

    Mais tarde, um homem, identificado como sendo Alex Sandro Furiati de 33 anos, se entregou no 27º BPM confessando ser o autor do crime e foi autuado em flagrante. Para se entregar, o homem solicitou a presença de um representante da comissão de direitos humanos e indicou a polícia o local onde teria jogado a camisa e a arma utilizada no crime, um terreno baldio na Rua Oscar Kelmer Filho no Bairro Olavo Costa.

    O homem, foi levado para a delegacia em Santa Teresinha, não sendo revelada pela polícia a sua identidade, mas sabe-se que ele teria trabalhado para o empresário.

    Vandir Domingos da Silva
    Foto: CDL Juiz de Fora
    O corpo do Presidente do CDL, foi levado para ser velado na Câmara Municipal de Juiz de Fora logo após a liberação pelo IML, por volta das 16 horas. O sepultamento será no Cemitério Municipal às 10h desta terça-feira (28).

    Vandir Domingos

    O empresário Vandir Domingos da Silva, tinha 63 anos, natural de Don Cavati na região do Vale do Rio Doce em Minas Gerais, foi presidente do Lions Clube de Juiz de Fora e era o atual presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Logistas) de Juiz de Fora. Ele era casado e tinha 3 filhos.

    À tarde, o CDL de Juiz de Fora, divulgou em seu site, nota lamentando o fato:
    É com enorme pesar que a Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora (CDL/JF) comunica a morte do seu presidente Vandir Domingos da Silva. A CDL/JF declara luto oficial de três dias e informa que a parte administrativa da entidade estará fechada nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28). O atendimento ao público, que acontece na unidade da Rua Marechal Deodoro, acontecerá em regime de plantão até o sepultamento do presidente.

    Quem passa a responder interinamente pela entidade é o vice-presidente, Marcos Tadeu Casarin, que lamenta o ocorrido: “Infelizmente fomos pegos de surpresa nesta segunda-feira com a notícia da morte do nosso presidente. Estamos agora passando por um processo investigativo que não nos compete. Esperamos que a justiça seja feita e que tudo se resolva o mais breve possível”.

    A CDL/JF se solidariza com a família do presidente e destaca que em 11 anos de trabalho pela entidade, muitas foram as conquistas alcançadas pelo seu empenho e dedicação. O nome do nosso presidente estará sempre associado à nossa entidade como líder e precursor que foi. Juiz de Fora perde uma grande personalidade e a CDL/JF perde grande parte de um alicerce construído com muito empenho por anos.

    O velório será na Câmara Municipal de Juiz de Fora nesta segunda-feira, 27, a partir das 18h. O sepultamento será amanhã, terça-feira, 28, às 10h30, no Cemitério Municipal.
    O Prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, decretou luto oficial por 3 dias e também divulgou nota de pesar: 
    “Foi com extremo pesar que recebi a notícia da morte de Vandir Domingos da Silva, empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora, que sempre foi muito atuante em defesa do comércio varejista. Juiz de Fora perde uma liderança importante e que sempre se destacou na luta por uma cidade mais justa e desenvolvida. Deixo aqui não somente meu lamento, mas minha solidariedade aos familiares e amigos neste momento tão difícil"
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Presidente do CDL de Juiz de Fora é morto a tiros em estacionamento no centro. Suspeito já confessou o crime Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início