728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

    Energisa explica por que Santana de Cataguases e Sereno ficaram por 8 horas sem energia elétrica neste domingo

    O município de Santana de Cataguases e o Distrito de Sereno em Cataguases, ficaram por aproximadamente 8 horas sem energia elétrica neste domingo (26). Segundo informações de moradores de Santana de Cataguases, a queda de energia se deu a partir das 10h20min e se estendeu por todo o dia, até às 18h45min quando a energia foi novamente restabelecida, porém, até Às 20 horas, conforme os moradores explicaram, houve piques de energia.

    No município de Santana de Cataguases, além de muita reclamação com o calor pois os moradores ficaram sem água gelada, ventiladores etc, diversos Boletins de Ocorrência foram realizados. Laticínios falam em perda de aproximadamente 4 mil litros de leite no total, além de Sorveterias e demais comerciantes que ficaram sem energia.

    Já em Sereno, também houve problemas, inclusive de falta de água, pois uma bomba que é utilizada para abastecer as regiões mais altas, não funcionou.

    Foto ilustrativa: Transformador na subestação de Tebas
    Em nota, a Assessoria de Comunicação da Energisa, informou que o problema aconteceu, por causa de uma importante obra para melhoria do sistema elétrico que atende a região, com a instalação de um novo transformador na subestação de Sereno.

    A Assessoria informou ainda que os clientes que se sentirem prejudicados e pleiteiam ressarcimento, devem entrar em contato com a Energisa para registro da demanda pelo telefone 0800 032 0196 ou na Agência de Atendimento.

    Leia abaixo a nota da Assessoria de Comunicação da Energisa na íntegra:
    "A Energisa realizou ontem, 26 de janeiro, uma importante obra para melhoria do sistema elétrico que atende a região, com a instalação de um novo transformador na subestação de Sereno.
    Entretanto, em função deste trabalho na rede elétrica, tivemos uma ocorrência no final da manhã que provocou a interrupção do fornecimento de energia, afetando os clientes de Santana de Cataguases e Sereno. A duração da interrupção se estendeu, pois se tratava de uma obra grande, com importante investimento para a região.
    Com a instalação deste novo transformador, a Energisa investe para que toda a região tenha energia de qualidade, com menos interrupções.
    Sobre o ressarcimento por danos elétricos, os clientes que se sentirem prejudicados devem entrar em contato com a Energisa para registro da demanda pelo telefone 0800 032 0196 ou na Agência de Atendimento"
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Energisa explica por que Santana de Cataguases e Sereno ficaram por 8 horas sem energia elétrica neste domingo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início