Um homem foi baleado, na noite desta terça-feira (02), no distrito de Vermelho de Muriaé e policiais militares apreenderam dois adolescentes acusados pela tentativa de homicídio, antes mesmo da PM tomar conhecimento do fato.
Os menores foram abordados por policiais que patrulhavam o distrito e, com eles, foi encontrado um revólver calibre 32, com três munições deflagradas. Durante a ocorrência, a PM recebeu informações sobre o rapaz que havia sido baleado.
Os jovens, então, passaram a figurar como suspeitos pela tentativa de homicídio e alegaram que horas antes, à tarde, foram ameaçados de morte pela vítima.
Os militares foram até o local do atentado e encontraram o homem ferido no rosto, mas consciente. Ele foi socorrido, inicialmente, na própria viatura da PM e em seguida, transferido para a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo levado ao Hospital São Paulo. Segundo informações, uma bala entrou ao lado do nariz e teria se alojado na parte de trás da cabeça.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre o atual estado de saúde do rapaz, que à princípio, era estável.
Os dois adolescentes foram conduzidos para a delegacia do Bairro Safira e autuados após prestarem depoimento ao delegado de plantão, permanecendo detidos.
Fonte : Rádio Muriaé
0 comments:
Postar um comentário