Dois acontecimentos marcaram a reunião da câmara, envolvendo o Secretário de Indústria e Comércio, Sr. Ângelo de Andrade Cirino.
O primeiro, que foi o momento mais tenso da reunião, foi durante a discussão do veto ao projeto de lei nº 09/2013 do vereador Serafim Couto Spindola, que dispõe sobre a isenção de taxa de inscrição em Concursos Públicos Municipais em Cataguases. No momento em que o vereador Serafim estava com a palavra, o Secretário Ângelo Cirino, estava conversando com o vereador Aquiles Branco o que incomodou o vereador Serafim, que parando o seu discurso, perguntou se o Secretário gostaria de falar e depois de chamar a atenção do secretário, pois segundo Serafim, já era a quarta vez que via o secretário conversar e tirar a atenção dos vereadores em pleno andamento da reunião, disse: “Se o senhor quiser falar, peça a palavra ao presidente, recolha-se a sua insignificância”.

O segundo fato, foi uma moção de repúdio (foto), assinada pelos vereadores José Augusto Guerreiro Titoneli, Michelângelo de melo Corrêa, João Manoelino Bolina, Antônio Gilmar de Oliveira, Serafim Couto Spindola e Walmir Linhares da Costa sobre o discurso proferido pelo secretário na Câmara Municipal no dia 19 de março, onde ele fez duras críticas ao ex-prefeito Willian Lobo.
A Moção de Repúdio, foi aprovada pela câmara por 13 votos a 2.
Leia Também:
Secretário da Indústria e Comércio de Cataguases disponibiliza seu discurso na íntegra.
A Moção de Repúdio, foi aprovada pela câmara por 13 votos a 2.
Leia Também:
Secretário da Indústria e Comércio de Cataguases disponibiliza seu discurso na íntegra.
0 comments:
Postar um comentário