Pai e filha receberam mais de 50% dos votos e foram eliminados do reality show.
A dupla Edilberto e Raissa foi a segunda eliminada do Big Brother Brasil 25, deixando a disputa pelo prêmio de mais de R$ 2,5 milhões. O resultado foi anunciado na noite desta terça-feira, 29 de janeiro, após um paredão acirrado. Os dois receberam 50,70% da média dos votos para sair, encerrando sua jornada na casa.
Os artistas circenses naturais de Ubá, Minas Gerais, enfrentaram a berlinda ao lado das duplas Vitória Strada e Mateus, que obtiveram 43,51% dos votos, e Diego e Daniele Hypolito, que ficaram com apenas 5,79%. A votação foi dividida entre Voto Único e Voto Torcida, com Edilberto e Raissa alcançando 48,21% no primeiro critério e 53,20% no segundo.
A eliminação de pai e filha marca o fim de uma participação intensa no reality. Edilberto, de 42 anos, é palhaço e Raissa, de 19, se apresenta no circo com bambolês e arco e flecha. Os dois entraram no programa como integrantes do grupo Pipoca e conquistaram a simpatia do público, mas não resistiram ao embate contra os concorrentes.
A formação do paredão aconteceu de maneira estratégica. Camilla, ao atender o Big Fone, garantiu imunidade para si e sua irmã, Thamiris, e precisou indicar uma dupla diretamente à berlinda. A escolha foi por Edilberto e Raissa. Já os líderes da semana, Diogo Almeida e Vilma, colocaram três duplas Na Mira do Líder, entre elas Vitória Strada e Mateus, que também acabaram indicados.
No Confessionário, Diego e Daniele Hypolito empataram com Eva e Renata ao receberem quatro votos cada. O desempate ficou nas mãos dos líderes, que optaram por enviar Diego e Daniele para o Paredão. Edilberto e Raissa, por terem sido indicados pelo Big Fone, tiveram direito ao Contragolpe e escolheram Guilherme e Delma para completar a berlinda. A dupla, no entanto, escapou ao vencer a Prova Bate e Volta.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário