Rapaz pilotou motocicleta até o Hospital de Cataguases, com grave ferimento no abdômen.
Um jovem de 25 anos foi atacado com um canivete na madrugada desta quarta-feira (25), na Avenida Coronel Antônio Augusto de Souza, no Bairro Vila Tereza, em Cataguases. O agressor atingiu a vítima várias vezes, causando diversas perfurações na região do abdômen da vítima, que precisou dirigir sua motocicleta até o Hospital de Cataguases para buscar socorro.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi levado à unidade de saúde com múltiplos ferimentos, entre os quais uma evisceração intestinal, quadro grave caracterizado pela exposição de parte dos órgãos internos. De acordo com relatos de testemunhas, o agressor seria o atual namorado da ex-companheira da vítima. O crime teria ocorrido após uma perseguição e agressão do ex-companheiro ao atual, que, para se defender, utilizou um canivete que carregava em um chaveiro.
Até o momento, a PM não divulgou detalhes sobre a dinâmica dos fatos. O suspeito do crime permanece foragido, e as autoridades seguem em busca de sua localização. Não foi possível confirmar o estado de saúde da vítima, apenas que até o fechamento dessa matéria que ele ainda encontra-se hospitalizado e sem previsão de alta.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias e eventuais desdobramentos do episódio. A população é incentivada a colaborar com informações que possam levar à captura do suspeito, por meio de denúncias anônimas aos canais oficiais.
ATUALIZAÇÂO: Após a conclusão desta matéria, a defesa do agressor nos informou que ele teria se escondido por temer por sua própria vida e pela segurança de sua namorada, uma vez que já havia sido alvo de ameaças por parte do ex-companheiro dela.
As investigações seguem em curso. Não conseguimos contato com a vítima.
Por Mídia Mineira.
Matéria Atualizada.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário