728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    terça-feira, 4 de junho de 2024

    Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Muriaé

    Dois homens são detidos por assassinato de morador a pauladas; terceiro suspeito está foragido.



    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última segunda-feira (3/6), em Muriaé, na Zona da Mata, dois homens, de 26 e 27 anos, sob suspeita de envolvimento no homicídio de Carlos Alberto Coimbra Gomes, de 40 anos, ocorrido em abril deste ano. A operação incluiu o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e três de prisão, nos bairros Vermelho II e Residencial Nova Muriaé. Um terceiro suspeito, de 22 anos, permanece foragido. Foram apreendidos 12 papelotes de cocaína durante a ação.
    Segundo as investigações, a vítima foi morta a pauladas dentro de sua residência por traficantes locais, que alegavam que o homem estaria agredindo o enteado, o que não foi confirmado pelas autoridades. O delegado Glaydson de Souza Ferreira afirmou que o crime foi ordenado pelo suspeito de 26 anos, que é irmão do chefe do tráfico local e um dos gerentes do narcotráfico na região.

    "O tráfico no condomínio Nova Muriaé busca substituir o poder do Estado, atuando como um estado paralelo na resolução de conflitos. Durante a ação no bairro, um morador foi agredido por traficantes por estar discutindo com a esposa, o que motivou nossa intervenção para evitar outro homicídio", explicou o delegado Glaydson. "Os criminosos buscam, com essas ações, evitar o deslocamento de viaturas da polícia para o local e se fortalecer perante a população como um poder paralelo", acrescentou.

    Os suspeitos estão à disposição da Justiça e as investigações continuam.

    Leia também:
    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início