Polícia conseguiu prender um dos suspeitos e o outro segue foragido.
Fotos: Rádio Muriaé. |
Um homem de 40 anos, identificado como Carlos Alberto Coimbra Gomes, foi brutalmente assassinado a pauladas na noite de quarta-feira, 24 de abril, no Residencial Vermelho II, em Muriaé. A vítima foi agredida por dois homens dentro de sua própria casa, resultando em ferimentos fatais.
Conforme a Polícia Militar, os agressores invadiram a residência da vítima e a atacaram violentamente com pauladas terminando o ataque do lado de fora, após a vítima tentar sair do local. Ao perceber o que estava acontecendo, a esposa de Carlos Alberto, visando proteger os filhos, buscou refúgio no quarto e trancou-se com as crianças.
Após o ataque, Carlos Alberto ainda conseguiu percorrer cerca de 100 metros antes de cair. A Polícia Militar ao chegar no local deparou com a vítima caída ao solo e acionou os Bombeiros. Ele foi socorrido com gravíssimos ferimentos, incluindo trauma cranioencefálico e torácico, pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Paulo, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada no Pronto Socorro.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos em flagrante dentro do próprio Residencial Vermelho II. O detido é conhecido por envolvimento em atividades relacionadas ao tráfico de drogas.
A perícia técnica esteve no local do crime e constatou a presença de vestígios de sangue pela casa, além de encontrar dois pedaços de madeira, possivelmente utilizados como armas no ataque, sendo um dentro da residência e o outro fora dela.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, onde as investigações já foram iniciadas. O segundo suspeito envolvido no crime permanece foragido, e as autoridades estão empenhadas em sua localização e captura.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário