728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 4 de maio de 2024

    Duas pessoas morrem após motocicleta bater em cavalo e Juiz de Fora

    Tragédia ocorreu na madrugada deste sábado.


    Na madrugada deste sábado, um grave acidente resultou na morte de um jovem motociclista de 21 anos e sua passageira, uma adolescente de 17 anos, na rua Benedito Sebastião, bairro Monte Castelo, em Juiz de Fora. O acidente ocorreu quando a moto em que estavam colidiu com um cavalo que estava parado na via.
    De acordo com informações da Polícia Militar, o impacto com o animal fez com que o condutor perdesse o controle da motocicleta, vindo a colidir com outros veículos estacionados na rua. Os óbitos foram confirmados no local pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte dos jovens antes mesmo da transferência hospitalar.

    A perícia foi chamada ao local do acidente, que não necessitou de interdição para os procedimentos de investigação. O estado de saúde do cavalo envolvido no acidente não foi informado.
    O fato reacende discussões sobre a segurança no trânsito e a presença de animais soltos em vias públicas, questões que continuam a desafiar a segurança dos munícipes em muitas cidades. As investigações sobre as circunstâncias do acidente estão em andamento.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Duas pessoas morrem após motocicleta bater em cavalo e Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início