Polícia procura autores.
Em um episódio que abalou os munícipes de Viçosa, MG, uma criança de 5 anos, Maria Eduarda Caetano, e seu tio, Sílvio Martins de Oliveira Junior, de 36 anos, foram mortos a tiros na tarde de domingo, 3 de março. O fato ocorreu no Bairro Posses, marcando a localidade com um ato de violência que resultou na morte de dois familiares em circunstâncias chocantes.
Conforme relatado pela Polícia Militar (PM), os dois estavam em um carro na rua Maria Caetano quando foram abordados por dois criminosos em uma motocicleta. Um dos atacantes desceu da moto e disparou várias vezes contra o homem, que estava entrando no veículo. Maria Eduarda, que estava no banco traseiro do carro, foi atingida por um dos disparos. Apesar dos esforços para salvá-la, levando-a às pressas para o Hospital São Sebastião, a menina não resistiu aos ferimentos e faleceu. Oliveira morreu no local, com várias balas atingindo sua cabeça.
Testemunhas informaram à polícia que Oliveira vinha recebendo ameaças relacionadas a um negócio mal-sucedido, elemento que será investigado pela Polícia Civil como possível motivação para o crime. A cena do crime foi isolada para a realização de perícias, e especialistas recolheram diversas cápsulas de calibre 9 milímetros, que agora são analisadas pelo Instituto de Criminalística na esperança de fornecer pistas que conduzam à identificação e prisão dos responsáveis.
Até o momento, alguns suspeitos foram apontados, mas ninguém foi detido. A polícia continua a investigar o ocorrido e apela à população que forneça qualquer informação que possa ajudar a esclarecer este ato violento e levar à captura dos criminosos. A comunidade local permanece chocada com a violência do ataque, especialmente pela perda de uma criança inocente, ampliando o clamor por justiça e segurança na região.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário